Apple recomeça campanha “Shot on iPhone” mas agora com o iPhone 6s

A campanha “Shot on iPhone” foi apresentada pela Apple por altura do lançamento da antiga geração de iPhone 6 e 6 Plus e pretendia destacar as capacidades fotográficas destes dispositivos móveis. A empresa escolheu fotografias de pessoas normais e destacou-as tanto no seu site mas também em enormes placares publicitários espalhados pelo mundo.

De acordo com a revista Time, a Apple decidiu reanimar esta campanha com a mesma a ter cerca de 53 fotografias tiradas por 41 amadores e profissionais e usando os novos iPhones 6s e 6s Plus. No entanto a campanha não será nos mesmos parâmetros que a anterior porque a nova será focada em retratos e não mais dispersa como aconteceu com o iPhone 6 e 6 Plus.

Adicionalmente, a Apple parece não ter optado por actualizar o seu website com esta campanha, que teve início no dia 31 de Janeiro, com a mesma a realizar-se através de placares em 85 cidades em 26 países espalhados pelo mundo.

 

Ainda relativamente à campanha do iPhone 6 e 6 Plus, em Novembro do ano passado a Apple ofereceu um livro com as fotografias a todos os participantes.

0 comments