Apple prepara-se para lançar um novo (PRODUCT)RED. As primeiras imagens.

Depois de na semana passada a Apple ter apresentado a edição vermelha do iPhone 7, prepara-se agora para lançar um modelo do Apple Watch também em vermelho. O relógio, feito em parceria, mais uma vez, com a Red é mais uma das parcerias da gigante de Cupertino com a associação.

O modelo será lançado também sem direito a evento especial e estará à venda apenas na Apple Store online. As datas ainda são incertas, mas o lançamento online deverá ocorrer no final do mês de abril. O relógio será apenas Series 2 e será integrado na coleção padrão (entre a linha Sport e a Edition). O preço esperado é de 679€ para a versão de 38mm e 729€ para a versão de 42mm (preços padrão da linha). O Apple Watch (PRODUCT)Red virá também com uma bracelete de elos, semelhante à que já é vendida pela Apple mas em vermelho. Esta bracelete não estará, numa primeira fase, à venda em separado segundo os rumores.

Nota de redação: Como alguns observaram, e bem, esta tratou-se da nossa já habitual mentira do 1º de abril. Mas até gostariamos que fosse verdade 🙂

0 comments