Apple pode estar a testar ecrã 1,5″ OLED para o seu relógio inteligente

Segundo os últimos rumores a Apple pode estar a testar um ecrã 1.5″ OLED para o seu relógio inteligente, os ecrãs serão fornecidos pela RITEK uma empresa subsidiária da RiTdisplay.

A notícia é avançada pelo jornal tailandês Economic Times que alega que a Apple está a testar um ecrã de 1,5 polegadas OLED para utilizar no seu relógio inteligente.

O ecrã será fornecido pela RITEK uma empresa subsidiária da RiTdisplay e o sensor de toque será fornecido pela empresa RitFast.

A notícia de hoje vem reforçar a notícia que tinha sido avançada em Dezembro que também fazia referência a um ecrã de 1,5 polegadas que seria utilizado para equipar o relógio da Apple, no entanto a notícia de hoje diz que a Apple inicialmente tinha pensado em utilizar um ecrã de 1,8 polegadas só que ao que parece o tamanho foi considerado demasiado grande e por isso foi alterado para 1,5 polegadas.

Uma outra notícia foi avançada pelo site udn.com que alega que a Foxconn já recebeu indicações por parte da Apple para iniciar a produção do relógio inteligente (iWatch) só que o número de exemplares encomendados seria muito reduzido, cerca de 1000 unidades o que indicia uma produção em pequena escala possivelmente para testes.

Os rumores sobre um suposto relógio inteligente também conhecido por iWatch tiverem início em Dezembro e foram ganhando mais expressão nos meses de Fevereiro e Março onde havia “indicações” que o relógio pudesse ser lançado ainda este ano, mas as coisas têm andado muito calmas no que diz respeito a informações novas sobre o iWatch, o que torna a sua data de lançamento muito difícil de prever.

 

0 comments