Apple Pay chega aos nossos vizinhos espanhóis

Apesar do Apple Pay ter sido lançado em setembro de 2014, volvidos cerca de 2 anos a sua expansão ocorre ainda de forma (bastante) demorada. Só chegou ainda a apenas 12 países: Austrália, Canada, China, Estados Unidos, França, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Singapura, e Suíça.

É a vez de mais um pais europeu ser adicionado a esta estrita lista e dar as boas vindas ao serviço, e coube a Espanha fazê-lo através do Banco Santander.

O Apple Pay mostra que estamos empenhados em colaborar e trazer inovação e novas tecnologias aos nossos clientes para tornar os seus pagamentos mais fáceis, rápidos e seguros “, – Rami Aboukhair, chefe do Santander Espanha.

O Apple Pay poderá ser utilizado pelos clientes deste banco com qualquer dispositivo Apple, iPhone e Apple Watch num terminal multibanco adaptado, em lojas como as da Apple, Media Markt, Springfield, Pull&Bear, Stradivarius, Zara, FNAC, Lidl, Cortefiel, C&A, Bershka e muitas outras. E online através do novo MacBook Pro e dos iPad com Touch ID, em apps e lojas online com suporte ao serviço.

Resta saber se com a chegada do serviço de pagamentos a tão pertinho de nós, exista a possibilidade de em breve chegar também a território nacional.

0 comments