Apple faz parceria com a WWF e lança “Apps for Earth” e nova página no seu site

A Apple iniciou esta semana uma nova campanha na sua App Store e, desta vez, o foco vai para o meio ambiente. A campanha “Apps for Earth” é uma parceria com a World Wildlife Fund (WWF) e vai durar até ao dia 24 de Abril.

São 27 apps cujo valor da própria compra app ou de compras feitas dentro das apps (In-app Purchases) reverte na totalidade para a WWF e para os seus esforços ambientais em todo o mundo. As apps inseridas na promoção são:

  • WWF Together
  • Angry Birds 2
  • Best Friends Puzzle
  • Candy Crush Soda Saga
  • Cooking Dash 2016
  • Cut the Rope: Magic
  • Disney Infinity 3.0 Toy Box
  • Dragon City Mobile
  • Enlight
  • Hay day
  • Hearthstone: Heroes of Warcraft
  • Jurassic World
  • Kendall and Kylie
  • LINE
  • LINE: Disney Tsum Tsum
  • Run with Map my Run+
  • Marvel Torneio de Campeões
  • Peak
  • Procreate Pocket
  • Recolor
  • The Earth by Tinybop
  • SimCity Rebuilt
  • Star Wars: Galaxy of Heroes
  • Tabs & Chords by Ultimate Guitar
  • Trivia Crack
  • VSCO
  • Yoga Studio

Adicionalmente, a empresa disponibilizou também uma nova página no seu site intitulada Earth Day Lessons. O trabalho tem o lema “Lessons that leave the world a better place” e foi feito em colaboração com a Fundação para Biodiversidade E.O. Wilson.

O conteúdo são várias lições direccionadas para ajudar os estudantes a explorar, conhecer e comemorar o mundo que os rodeia. Estas lições podem ser vistas no site mas também através do iPad numa plataforma mais interactiva e personalizada.

0 comments