Apple obrigada a lançar segunda versão do iOS 9.3 por causa do iPad 2

O lançamento do iOS 9.3 esta semana pela Apple não correu tão suavemente como a empresa esperava. Vários utilizadores do antigo iPad 2 reportaram que este update estava a tornar os seus dispositivos em autênticos tijolos.

Em termos práticos, o que acontecia é que após a actualização para o iOS 9.3 os utilizadores tinham que inserir os dados do Apple ID com o qual o dispositivo foi inicialmente configurado o que, muitas vezes, não era o que estava a ser usado antes da actualização.

Tal como o TechCrunch reportou, a Apple viu-se obrigar a remover este update para os dispositivos mais antigos mas entretanto a situação já foi resolvida, com a empresa a disponibilizar uma nova Build  que pode ser instalada nos dispositivos mais antigos (via iMore).

Se por acaso o seu iPad foi um dos afectados por esta situação e não consegue aceder ao mesmo, terá que fazer esta nova actualização através do iTunes num computador. Outras pessoas que também tenham este modelo poderão fazer agora a actualização para o iOS 9.3 sem terem que se preocupar com este bug.

0 comentários