Apple Music com desconto de 50% para estudantes

O Apple Music promete muitas novidades para a WWDC 2016, e para além de tudo aquilo que já se sabe das novidades previstas, a Apple preparou outra novidade para alcançar uma maior quota de mercado. Um desconto de 50% para estudantes do ensino secundário e universidades é o próximo passo da Apple para a promoção do serviço de streaming musical.

Vamos a valores, nos Estados Unidos a subscrição mensal do serviço custa para um assinante individual custa 9.99 dólares, portanto 50% deste valor será 4.99 dólares mensais, um valor que honestamente acaba por ser bastante acessível.

Caso esta modalidade de subscrição seja aceite em Portugal com as mesmas condições, um estudante do ensino secundário ou universitário acaba por pagar apenas 3.50 euros. Desta forma a Apple consegue fazer frente à renhida concorrência tal como o Tidal, o Spotify ou até o SoundCloud, estes preços acabam por ser muito mais acessíveis que os da concorrência.

Para já os países abrangidos por esta promoção da Apple são, para além dos Estados Unidos naturalmente, Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Cada país possui um nível de vida económico diferente, portanto o Apple Music não possui um valor padrão para todo o mundo, o valor da subscrição varia de país para país. Reparem que nos Estados Unidos o valor da subscrição mensal individual é de 9.99 dólares, já em Portugal é de 6.99 euros. Esta adesão já se encontra disponível para os novos assinantes, e a subscrição será acessível até para os utilizadores do sistema operativo Android.

0 comentários