Apple lança página: “Porquê o iPad”

À semelhança do que aconteceu com o iPhone a Apple lançou uma página dedicada ao iPad, onde justifica o porquê de gostarmos do iPad.

A página chama-se Why You’ll Love iPad e tal como aconteceu na página Why iPhone, a Apple começa por destacar os prémios J.D. Power and Associates que o iPad já ganhou pela satisfação dos clientes.

A Apple destaca também que o iPad tem mais de 300 mil aplicações desenhadas especificamente para o seu tablet e estas não são aplicações com resoluções adaptadas vindas do iPhone. O design e a qualidade de construção também merecem destaque, tal como o poder de processamento do Chip que equipa os iPad.

A empresa de Cupertino recorda aos mais distraídos que o iPad está disponível em dois tamanhos (7,9 e 9,7 polegadas) e que a bateria do iPad tem uma autonomia bastante interessante, cerca de 10h.

As câmaras iSight e FaceTime HD também merecem destaque tal como a internet super-rápida via Wi-Fi e LTE.

A segurança também é um dos trunfos do iPad já que os utilizadores podem aceder a milhares de apps, músicas, filmes e programas de Tv com a maior da comodidade sem terem que se preocupar com o malware e outras ameaças existentes nos outros dispositivos da concorrência.

Por fim mas não menos importantes a Apple destaca o iOS 6 que é o sistema operativo móvel mais avançado, o iCloud que facilita a partilha entre os vários dispositivos e o seu serviço de apoio ao cliente.

0 comments