Apple lança o iTunes 12.4.1

Esta actualização do iTunes surge apenas duas semanas após o lançamento do iTunes 12.4, que trouxe inúmeras novidades, muitas das quais coincidentes com os rumores aos quais tivemos acesso anteriormente.

A nova versão do iTunes, 12.4.1 traz as habituais melhorias em performance, mas não só. A Apple nesta actualização focou-se no VoiceOver, o qual já não via uma actualização à muito tempo, para quem não sabe o que é esta funcionalidade a Apple explica:

O VoiceOver é uma funcionalidade de leitura de ecrã que facilita a utilização do Apple TV a utilizadores com visão reduzida.

E ainda o iTunes 12.4.1 foi corrigido para que o bug que existia nas transições das músicas (crossfading) deixa-se de existir.

A contagem decrescente para a WWDC 2016 já começou, pode ser que sejam conhecidas novas melhorias e até quem sabe uma nova versão do iTunes. Uma coisa que é quase garantida, é a actualização do Apple Music o qual será alvo de grandes novidades, mas como também já referimos a “rede social” da Apple, o Apple Connect deverá perder relevância no iOS. O iTunes 12.4.1 já se encontra disponível para download na App Store.

0 comments