Apple lança a sua segunda app para Android e serve para controlar as colunas Beats Pill +

As novas colunas Beats Pill + foram apresentadas pela Beats, empresa comprada pela Apple em 2014, no início deste mês e agora a Apple disponibilizou apps que permitem controlar este novo sistema de áudio.

A Apple lançou uma versão da app tanto para iOS como para a Android sendo, neste último caso, a segunda app criada pela Apple para a plataforma móvel da Google. No entanto, e tal como reporta o 9to5mac, alguns utilizadores Android têm dado a nota mínima à app (1 em 5) só para enganar o sistema de avaliações de apps.

Esta nova geração de colunas traz novidades em termos de som, Design e gestão de energia. Beats Pill + vem equipada com um sistema stereo crossover 2-ways o que permite uma optimização do campo de som em termos de dinâmica e claridade, duas cores disponíveis (branco e preto) e alterações na localização de alguns botões. Em termos de bateria, as novas Beats Pill + vêm com uma bateria com duração de 12 horas, sendo apenas necessárias 3 horas para a mesma ser carregada na totalidade.

0 comments