Apple já está a preparar a chegada dos Apple Watches às suas lojas com a instalação de cofres

As Apple Retail Store vão se tornar ourivesarias para acolher as versões “Edition” de ouro do Apple Watch. De acordo com algumas fontes, as lojas irão ser equipadas com cofres para albergar as versões do Apple Watch durante a noite. Todos os cofres serão equipados com carregadores MagSafe para carregar as unidades de demonstração durante a noite e para as preparar para o dia seguinte. Algumas lojas já começaram a receber a novidade, uma vez que, como Tim Cook referiu o Apple Watch irá ser lançado em Abril.

Recorde-se que surgiram rumores durante esta semana na imprensa especializada que a versão Edition do Apple Watch terá um processo de venda diferente das restantes edições devido ao seu preço elevado. Algumas fontes ligadas ao processo referiram que os empregados das lojas da Apple já estão a re-organizar o mobiliário das lojas para acolher o novo produto da gigante de Cupertino. É esperado que os clientes possam, tal como acontece com todos os outros produtos, experimentar dentro da loja todas as funcionalidades do produto assim como escolher o material da bracelete e a cor.

As versões em alumínio do Apple Watch Sport custarão 349$ enquanto que as versões Edition custarão alguns milhares de dólares (alguns rumores sugerem que os preços irão variar entre 3000 e 10.000 dólares). Por causa do preço elevado e do uso de materiais tais como ouro, é importante que a Apple tome algumas medidas de segurança adicionais como aquelas que são usadas nas ourivesarias tradicionais, para assegurar que os Apple Watch estarão seguros dentro das lojas. Em Fevereiro, alguns empregados de cada Apple Store irão para Cupertino, California e para Austin, Texas para aprender sobre as funcionalidades do novo produto da Maçã.

b8bgm_2caaapmc7-jpg-large

Para além disto, os empregados das Apple Retail Stores receberão novas camisolas dia 2 de Fevereiro. As novas camisolas serão mais elegantes e refletem a mudança causada pela chegada do Apple Watch, uma vez que a gigante de Cupertino posicionou o produto como um acessório de moda,

0 comments