Apple já começou a segunda ronda de bilhetes da WWDC

A Apple já começou a oferecer a alguns programadores a segunda oportunidade para comprarem os bilhetes para a WWDC que não foram comprados pelos pré-selecionados do sorteio que a gigante de Cupertino realizou. A Apple enviou email’s a alguns programadores com a oportunidade de comprarem os bilhetes num prazo de 24 horas e um preço de 1200€.

Este ano, devido à grande procura de bilhetes dos ano anteriores a Apple decidiu fazer um sorteio dos bilhetes da WWDC e dar a oportunidade a apenas alguns programadores a oportunidade de os comprarem. Os programadores que foram selecionados no primeiro sorteio tiverem até dia 14 de Abril para completar as suas ordens de compra. Contudo, não se sabe quantos foram os bilhetes que não foram recamados do primeiro sorteio e que serão agora vendidos pela Apple a outros programadores.

dev1

A conferência anual para programadores da Apple vai se realizar entre 2 e 6 de junho em San Francisco e é esperado a apresentação das novas versões do iOS e do OS X e talvez a apresentação do suposto iWatch.

0 comentários