Apple ganha caso na Holanda e Samsung fica proibida de vender produtos da gama Galaxy

De acordo com uma notícia avançada pelo site Computerworld a Samsung está proibida de vender produtos da gama Galaxy que infrinjam uma patente relacionada com o modo de navegação pelas galerias de fotos.
O tribunal Holandês de Haia deu hoje razão à Apple e proibiu hoje a Samsung de vender produtos da gama Galaxy que infrinjam uma patente relacionada com o modo de navegação pelas galerias de fotos.

Os tribunais da Holanda já tinham decidido a favor da Apple no ano passado nos processos preliminares relacionados com a infração da patente em causa.

Agora todos os produtos da gama Galaxy que corram a versão Android 2.2.1 que infringem a patente estão proibidos de ser comercializados.

Os tribunais ordenaram também que a Samsung revelasse à Apple o lucro que teve com os dispositivos vendidos que infringiram a patente desde Junho de 2011, com a finalidade de estabelecer o valor da indemnização.

Se a Samsung não respeitar a ordem do tribunal e continuar a comercializar os dispositivos que infringem atualmente a patente esta terá que pagar à Apple cerca de 100 mil euros por dia em compensações.

0 comentários