Apple encomendou 40 milhões de ecrãs OLED para 2017

Um relatório da DigiTimes coloca-nos a par de alguns números astronómicos para os próximos negócios da Apple. Segundo as informações obtidas pelo DigiTimes a Samsung irá produzir milhões de ecrãs OLED para a empresa de Tim Cook nos próximos três anos.

No relatório pode-se ler o seguinte:

Apple is expected to initially adopt AMOLED panels for iPhones to be launched in 2017, with Samsung Display’s supply estimated at 40 million units in 2017, 80 million units in 2018 and 120 million units in 2019.

Parece que a Samsung já se está a preparar para as próximas gerações do iPhone, é esperado que a gigante coreana entregue à Apple 40 milhões de ecrãs OLED em 2017. Estes ecrãs serão para o iPhone que nos será apresentado em 2017, do qual já temos algumas informações.

Recentemente John Gruber, um conceituado blogger, divulgou alguns detalhes sobre o modelo que nos deverá ser apresentado no próximo ano. Uns dias depois tivemos acesso a outras informações sobre o mesmo modelo, vindas da mesma fonte. Em nenhuma destas informações anteriormente referidas tínhamos obtido a informação sobre o ecrã, portanto partimos do principio, que para além de tudo o que já se sabe podemos juntar mais uma nova característica.

Mas no relatório ainda é possível ter acesso a mais valores. É estimado que o número de unidades produzidas duplique de 2017 para 2018, passando de 40 para 80 milhões de unidades prontas a serem entregues. Este valor ainda sobe mais quando se fala do ano 2019, a DigiTimes avança com uma produção massiva por parte da Samsung de 120 milhões de ecrãs OLED. A Apple já tem tudo pensado para o futuro? Tim Cook já terá os planos para os substitutos do modelos de 2016, os quais ainda nem foram apresentados? O que é quase garantido é que vamos ter surpresas com o “iPhone 7“, mas estas surpresas serão permanentes para os modelos dos próximos anos?

0 comments