Apple e Microsoft de costas voltadas devido a comissão da subscrição da App Skydrive

Segundo uma notícia avançada pelo site The Next Web a Apple e a Microsoft estão de costas voltadas devido à comissão da subscrição da App SkyDrive.

A Apple pretende taxar em 30% os lucros que a Microsoft faça ao vender a subscrição da App App Skydrive. A App da Microsoft Skydrive é grátis mas a Microsoft está a pensar em “vender” espaço extra para os utilizadores que queiram ter mais espaço disponível.

A Apple não tem nada contra esse serviço mas pretende ganhar 30% dos lucros dessas vendas, mas parece que a Microsoft não está de acordo com essa decisão.

Segundo informações a Microsoft tem uma atualização pronta para ser lançada que para além de fornecer o serviço de subscrição de mais espaço na Cloud corrige também vários bugs atualmente presentes na aplicação.

Ainda não se sabe quando é que este desentendimento entre a Apple e a Microsoft vai terminar mas o que é certo é que algumas aplicações terceiras que utilizam os serviços SkyDrive também estão a ser prejudicadas, já que estão a ver também as suas atualizações bloqueadas.

 

0 comments