Apple é a empresa mais admirada do mundo pelo sexto ano consecutivo

Apple

A Apple foi considerada pela sexta vez consecutiva a empresa mais admirada do mundo.

A lista foi publicada pela Fortune e nela constam as 50 empresas  mais admiradas do mundo.

Para chegar aos resultados a Fortune questiona vários executivos, analistas e outras pessoas importantes no mundo dos negócios.

A pontuação do ranking corresponde a vários fatores tais como: a inovação, responsabilidade social, qualidade dos produtos e serviços, etc…

Top 10 Apple Fortune

A Apple no geral conquistou a pontuação mais elevada nas várias categorias e conquistou o título de empresa mais admirada do mundo.

Quais os motivos da Apple ser a empresa mais admirada do mundo?

A Apple ultimamente tem passado tempos difíceis com o preço das ações em queda livre e o fracasso amplamente divulgado da sua App Maps. No entanto, continua a ser um colosso financeiro, com uma receita liquida de $13 mil milhões de dólares no trimestre passado, tornando-se a empresa mais rentável do mundo durante esse período. A empresa tem a sua base de clientes “fanática”, e ainda se recusa a competir a nível de preço, o iPhone  e o iPad ainda são  vistos como dispositivos de prestígio. A concorrência pode ser renhida, mas até agora ainda ficam para trás: No 4 º trimestre de 2012, o iPhone 5 foi o smartphone mais vendido, seguido pelo iPhone 4S que ficou em segundo lugar. -OA

 

0 comments