Novos vídeos promocionais do iPhone 6s com cebolas e impressões digitais

Apple continua a dar relevo publicitário aos seus modelos iPhone 6s e 6s Plus, mesmo depois do mais recente iPhone SE ter sido anunciado e chegado ao mercado. Depois do anúncio com o monstro das bolachas, a Apple disponibilizou no seu canal de Youtube dois novos vídeos.

No primeiro, as estrelas são Neil Patrick Harris, a iSight Câmara do 6s (graças à sua capacidade de fazer gravações vídeo em 4K) e uma cebola. Sim, leram bem, uma cebola… O que fará uma cebola como quase estrela principal de um vídeo publicitário da Apple?

Em cena, com o seu iPhone 6s, vemos uma jovem rapariga debruçada a gravar a sua mãe a cortar uma cebola. Resultado final, a maravilhosa realização e qualidade do vídeo espalham-se por todo o lado, o sucesso chega a ser tanto, que acaba mesmo por ser premiado com toda a pompa e circunstância.

Esta câmara traseira da Apple recebeu um importante (e bastante desejado) update com os modelos 6s e 6s Plus por isso, é compreensível que a empresa queira dar destaque a este componente que milhões de pessoas usam diariamente.


O segundo vídeo aborda uma das peças fulcrais de todos os iPhones desde 2013: o leitor de impressões digitais, Touch ID. Com o lançamento dos novos iPhones em setembro de 2015, o Touch ID chegou à sua versão 2.0 trazendo uma melhoria no funcionamento e uma maior rapidez no processamento da impressão digital. Todo o clipe é bastante ilustrativo da panóplia de funções que este nos oferece, que incluí até ligar um carro.

A equipa de marketing da Apple está mesmo num dos anos mais agressivos em publicidade e estes não serão certamente os últimos anúncios. A apostar numa vertente mais cómica, a empresa mostra que está a revolucionar a sua comunicação de Marketing no mundo inteiro.

0 comments