Apple disponibilizou novas versões betas do iOS 9.1, tvOS e OS X 10.11.1

Esta foi uma semana de várias novidades para os programadores. A Apple disponibilizou a quarta versão beta do iOS 9.1, a terceira da tvOS e do OS X El Capitan 10.11.1.

A primeira versão beta do iOS 9.1 chegou aos programadores a 10 de Setembro, numa altura em que o iOS 9 ainda não tinha saído ao público, e traz como principal novidade novos ícones Emoji. Por sua vez, o tvOS é um novíssimo sistema operativo que foi apresentado em Setembro e virá instalado nas novas Apple Tvs. Neste momento, e como o dispositivo não está a ser comercializado pela Apple, apenas alguns programadores conseguiram colocar as mãos neste sistema operativo. Relembrar também que um dos programadores a receber a Apple TV foi o iFixit que, como é tradição, desmontou o dispositivo mas viu entretanto a sua app para iOS ser banida pela Apple.

No que diz respeito ao sistema operativo para Macs, esta terceira versão beta do OS X 10.11.1 surge menos de um mês desde do lançamento da primeira versão e menos de 10 dias desde o lançamento oficial do OS X El Capitan.

0 comments