Apple disponibiliza iOS 9.3.2, OS X 10.11.5, WatchOS 2.2.1, e tvOS 9.2.1

A empresa de Cupertino disponibilizou esta semana via OTA (Over The Air) novas versões do iOS, OSX, Watch OS, e tvOS.

Desde a correção de problemas como o relacionado com as ligações bluetooth em chamadas, que andava a fazer os utilizadores do novo iPhone SE perder a cabeça, a alguns problemas relatados com o El Capitan, (que a par desta nova versão, surge com o iTunes 12.4, que apresenta algumas novidades no seu design, e nas suas funcionalidades), watchOS, e a nova Apple TV, com o seu tvOS, todos viram, com o lançamento destas novíssimas versões, melhorias de estabilidade, e correção dos bugs relatados.

Os downloads do tvOS 9.2.1 , e do iOS 9.3.1 podem ser feitos a partir das Definições dos dispositivos. O watch OS 2.2.1 está disponível para descarga na app relativa ao Apple Watch, (instalada nativamente nos iPhone), e o OS X 10.11.5 está disponível, como habitual, na Mac App Store.

A menos de 1 mês da WWDC, tudo se começa a preparar para a apresentação das novas versões dos sistemas operativos (iOS 10, MacOS 10.12, tvOS 10, e watchOS 3.0). Esta ficará marcada como sendo, (possivelmente) a ultima leva de atualizações antes do dia 13 de junho, data da keynote de abertura da conferência para os programadores.

0 comentários