Apple dá novo folgo a campanha “Start Something New” e oferece workshops

Em final de 2014 a Apple iniciou uma nova campanha que dava destaque a vários trabalhos que foram criados, na sua totalidade, usando dispositivos da Apple. Intitulada “Start Something New” (Crie algo novo, em português), a Apple decidiu agora ressuscitar esta campanha.

No site internacional da Apple (e em alguns países, mas não Portugal) a Apple criou uma nova página que permite aos visitantes explorar novos trabalhos que artistas criaram com produtos da Apple. São um total de 6 imagens que, ao clicar, a Apple oferece várias informações como quem foi o autor e a sua origem, como a imagem foi feita, que apps e acessórios foram usados. Para além disso, e como seria de esperar, nas diferentes páginas o visitante também poderá aceder à App Store no caso das apps e à loja online da Apple para adquirir os acessórios.

Para finalizar, mencionar também que a Apple irá oferecer Workshops em algumas das suas lojas Retail. Os workshops serão focados em fotografia e vídeos com o iPhone/iPad e, em Nova Iorque, a Apple irá realizar um evento de arte no dia 17 de Janeiro numa das suas lojas.

0 comentários