Apple confirma evento para dia 27 de outubro. Fique a conhecer a opinião da Equipa do iClub

Está confirmado mais um evento da Apple este ano. A gigante de Cupertino confirmou através dos convites habituais enviados à imprensa. A apresentação terá lugar na próxima quinta-feira dia 27 de outubro às 18h, hora de Lisboa, 10h horário do Pacífico, no mítico auditório Town Hall, na sua sede em Cupertino. Local que a Apple tinha referido no evento de março que nunca mais iria receber uma apresentação.

cvks40uwgaasuit

Fique então a conhecer a opinião dos membros da Equipa do iClub relativamente a rumores e opiniões pessoais sobre o que se vai passar dia 27:

Para este dia quanto a expectativas (como também já se sabe através dos rumores), para mim, é esperada a apresentação de novidades na linha de Macs – iMac´s, MacBook Air e claro, a tão falada nova geração dos MacBook Pro. Quem sabe se até não teremos novidades também nos Mac Pro, ou nos Mac Mini?

– André Fonseca

O “Hello Again” da Apple considero que terá o seu foco no Macbook Pro. Penso que a principal novidade da Apple será introdução da barra digital na parte superior ao longo do teclado. Acredito que traga ainda entrada de audio e apenas entradas USB-C + Thunderbolt 3. Sim, eu acho que a Apple vai “matar” as tradicionais entradas USB. Claro que vem com os componentes mais recentes, como CPU, GPU, etc. Conseguiremos assim uma máquina mais potente e ao mesmo tempo bastante eficiente. Acredito ainda numa atualização com pequenos toques de design no Macbook Air e um upgrade silencioso (introdução de componentes mais novos) no iMac e Mac Pro. A nível de acessórios acho que a Apple não vai introduzir nada de novo.

– Miguel Tomás

No dia 27, na minha opinião, iremos ver a família Mac crescer. Um painel OLED sensível ao toque deverá acompanhar a nova geração dos MacBook Pro. O teclado deverá ser semelhante aos modelos MacBook de 12″. O Touch ID assim como ligações Thunderbolt 3 e ligações USB-C não estão longe de ser uma realidade.

– Pedro Topete

 

0 comentários