Apple começa a vender iPhones recondicionados

Um produto recondicionado, para quem não sabe, quer dizer que foi anteriormente utilizado, e por alguma razão, devolvido à fabricante. Após a reparação deste, caso o motivo tenha sido avaria, e depois de certificado, é novamente colocado à venda, com esse rótulo, e por um preço (claro) mais convidativo.

Ora apesar da Apple já o fazer com os Mac, iPad, iPod, e Apple TV, e de algumas empresas (que não a própria Apple) fazerem o mesmo com o iPhone também,  eis que a gigante, na sua Loja on-line direcionada para este tipo de produtos, começou a comercializar os modelos de iPhone lançados no ano passado, os 6s e 6s Plus recondicionados.

A empresa apresenta preços com um corte de 15%. Estão disponíveis equipamentos com opções de armazenamento de 16, e 64 GB, (ficando os 128GB de fora) nas quatro cores do modelo, cinzento sideral, prateado, dourado, e rosa dourado. Por exemplo, um iPhone 6s destes, com 16GB de armazenamento, fica por 449$, que equivale a cerca de 400€. No caso de um 6s Plus de 64GB, o preço é de 589$, cerca de 530€. Chamo à atenção que a venda deste tipo de iPhones, pela Apple Store Online, só está disponível nos EUA.

0 comentários