Apple atrasa resultados fiscais por morte de Bill Campbell

A apresentação dos próximos resultados fiscais da Apple estava prevista para o dia 25 de Abril mas, tal como anuncia a empresa na sua página para investidores, a mesma foi atrasada para o dia seguinte, dia 26. A razão pela alteração prende-se com a realização do funeral de William “Bill” Campbell, que faleceu no passado dia 18 de Abril. Por respeito à familia e amigos de Campbell, a Apple decidiu em adiar um dia os seus resultados fiscais Q2 2016.

Campbell trabalhou para a Apple como Vice-Presidente para o Marketing da gigante de Cupertino e quando Steve Jobs voltou à empresa em 1997, William ocupou um lugar na equipa de administração da Apple. Por este motivo, vários executivos e trabalhadores da Apple irão juntar-se ao funeral de Campbell e assim ficam indisponíveis para a conferência (é esperado que Tim Cook seja uma dessas pessoas).

Nestes resultados fiscais a Apple deverá apresentar os dados mais recentes relativamente à venda dos seus produtos. No entanto, é importante mencionar que não será nesta altura que teremos uma melhor noção do sucesso do iPhone SE. Este modelo foi apenas apresentado a 21 de Março e por isso o impacto do mesmo nestes resultados fiscais será bastante reduzido.

Queres saber mais sobre este iPhone SE? O iClub já fez o Unboxing e a Review do mesmo.

0 comentários