Apple apresentou o iPhone 5C

Por Pedro Simões para o iClub / Pplware

Os rumores davam como certa a chegada de um novo iPhone. A Apple esteve sempre em silêncio, mas eram evidentes demais a imagens que vinham a público e as fugas de informação.

Pois hoje, durante a sua KeyNote, a Apple apresentou ao mundo o iPhone 5C. Vamos conhecê-lo um pouco melhor.

O novo iPhone 5C foi apresentado na KeyNote de hoje de tarde e pretende ser uma nova aposta da Apple para o mercado dos telefones móveis.

A grande mudança está nas cores em que o iPhone 5C será apresentado. São quatro e longe de tudo o que a Apple nos habituou. Vão poder encontrar o iPhone 5C em azul, branco, rosa, verde e amarelo.

O seu corpo é composto de uma única peça, o que lhe dá uma resistência adicional, de policarbonato. O seu ecrã é de 4 polegadas, completamente sensível ao toque.

Virá equipado com o processador A6, que lhe garante uma óptima performance, ao mesmo tempo que permite tempos de bateria muito bons.

A câmara fotográfica é de 8 megapixeis. O iPhone 5C vem equipado com LTE e Bluetooth 4.0. O iOS 7 é uma presença garantida no iPhone 5C.

Os preços, a parte mais interessante do iPhone 5C, e que muitos especulavam ficam-se pelos 99 dólares o modelo de 16GB e 199 dólares o de 32GB.

0 comments