Apple apresenta novidades no MacBook e MacBook Air

Foi esta tarde apresentada no site da Apple uma nova versão dos MacBooks de 12″. Em comunicado à imprensa, a companhia de Silicon Valley revela que o modelo foi alvo de algumas modificações, com melhorias bastante relevantes em componentes internos como o Processador (6ª Geração Intel Core M3 e M5 dual core de 1,1 GHz a 1,3 GHz ) gráfica (Intel HD Graphics 515), memória RAM (LPDDR2 a 1.866MHz) e autonomia da bateria (com capacidade para aproximadamente 10h de utilização).

Todos os impressionantes aspectos visuais deste computador foram mantidos, sendo que a única diferença visível reside na adição da nova côr Rosa Dourado (introduzida nos novos iPhones e iPad Pro 9,7″)  que assim se junta às anteriores Prateado, Dourado, e Cinzento Sideral.

Com preços compreendidos entre os 1500,26€ (versão base Intel Core M3 1,1 GHz, e 256GB de  armazenamento), e os 1831,52€ (Intel Core M5 1,2 GHz e 512 GB de armazenamento), os modelos estão já disponíveis para compra na Apple Store Online, e nos próximos dias é esperado que cheguem às revendedoras nacionais.

Paralelamente, a Apple também procedeu a uma pequena actualização do MacBook Air de 13″. A partir de agora todos os modelos base têm 8GB de memória RAM instalada, uma novidade que irá certamente agradar a todos aqueles que planeavam adquirir este modelo.

0 comentários