Apple apresenta 4 novos anúncios aos novos iPhones 6S e 6S Plus

A Apple revelou, nos últimos dis, 4 novos spots publicitários dedicados à sua mais recente geração de iPhones. Com os títulos “The Camera”, “Crush”, “Flip” e “Half Court”, os anúncios fazem parte da campanha “The only thing that’s changed is everything” e dão destaque a diferentes funcionalidades e características dos novos iPhones.

O primeiro anúncio, que tem duração de 1 minuto, destaca várias features dos novos iPhones incluindo o 3D Touch relacionado com fotografias, Live Photos, o Flash para a câmara frontal e ainda a possibilidade de filmar vídeos em 4K.

Os spots Crush e Flip, com cerca de 15 segundos cada, contam (tal como já aconteceu recentemente) com a participação do actor e cantor Jamie Foxx. Crush e Flip dão relevo à renovada assistente pessoal da Apple, Siri, e como a mesma funciona sem ser necessário precisar o botão Home para ser activada.

Para além destes, a Apple disponibilizou esta madrugada um outro anúncio com duração de 15 segundos. Nele aparece aquele que é uma das principais estrelas do basquetebol norte-americano: Stephen Curry. O spot destaca as Live Photos e nele Curry aparece a encestar a partir do meio campo.

Estes são os quatro novos anúncios da Apple:

 

0 comments