Apple apresenta 3 novos anúncios dedicados ao iPhone 6s

A Apple disponibilizou, no seu canal do Youtube, três novos anúncios publicitários para destacar a sua nova geração de dispositivos móveis iPhone. Os vídeos continuam a fazer parte da campanha “A única coisa que mudou foi tudo” e, desta vez, a Apple destaca o novo processador A9 e a assistente pessoal Siri.

Neste primeiro vídeo, intitulado “Ridiculamente Poderoso”, a Apple mostra como um novo processador pode melhorar tanto as funcionalidades de um dispositivo. A empresa destaca algumas em particular como fazer filmes, escrever mensagens, ver mapas, aceder à internet, jogos e negócios. Maior que o habitual, o anúncio tem cerca de 1 minuto de duração.

 

O segundo anúncio conta com a presença da actriz Penélope Cruz e mostra, principalmente, como o facto da Siri estar sempre activa facilita o acesso à mesma. No vídeo podemos ver várias pessoas com as mãos ocupadas a chamar pela assistente pessoal para fazer perguntas.

Este vídeo é mais pequeno que o anterior, tendo uma duração de apenas 30 segundos:

Para finalizar, o terceiro vídeo tem apenas 15 segundos de duração e chama-se “On the Set”. Tal como o anterior, o anúncio destaca o “Hey Siri” e pega num segmento do vídeo anterior que conta com a presença do actor e realizador Jon Favreau.

Este é o terceiro vídeo:

0 comentários