Apple alugou espaço que já pertenceu à Pepsi para projecto Titan

Embora o alugar do espaço seja uma realidade, a sua utilização para o projecto relacionado com o suposto carro da Apple é pura especulação.

O The Silicon Valley Business Journal revela que a Apple expandiu a sua presença na Califórnia com o aluguer de uma propriedade industrial que tem cerca de 9 mil metros quadrados. O contrato foi feito em Novembro de 2015 e o espaço, em Sunnyvale, já pertenceu à Pepsi que usou o espaço para engarrafar as suas bebidas.

Não existe qualquer prova que sugira que a Apple irá usar este espaço para trabalhar no seu projecto Titan a não ser a sua localização geográfico. É especulado que é em Sunnyvale que a empresa está actualmente a trabalhar no seu carro eléctrico e autónomo. Naquele local a Apple tem vários edifícios num campus que se encontra bastante perto deste novo espaço.

apple-hq

Os rumores indicam que a Apple tem centenas de pessoas a trabalhar num carro. Como é habitual a empresa não confirma nem nega os seus interesses a médio e a longo prazo mas, numa entrevista a semana passada, o CEO da Apple disse que a empresa está a explorar carros.

No entanto é possível que este projecto não esteja a correr a 100% considerando que, recentemente, a Apple perdeu um dos seus principais lideres, Steve Zadesky.

0 comments