Apple alarga o registo da marca “Apple” para incorporar jóias e relógios

Ainda há poucos dias noticiamos aqui que a Nike iria possivelmente sair do mercado dos aparelhos wearables por causa da Apple e agora surgem mais indícios de que a Apple pode entrar de vez neste segmento de mercado. Ao que parece, foi descoberto pela imprensa que a gigante de Cupertino alargou o registo da marca “Apple” numa nova classe a que cobre entre outras coisas jóias e relógios. A gigante de Cupertino atualizou o registo da sua marca em alguns países tais como Equador (dezembro de 2013), México (janeiro de 2014), Noruega (fevereiro de 2014) e mais recentemente no Reino Unido (março de 2014). A classe 14 incorpora objetos tais como:

jewelry; watches; watches; goods in precious metals or coated therewith; cufflinks or cufflinks; keychains; timers; brooches in precious metals or coated therewith; ornaments in precious metals or coated therewith; tie pins in precious metals or coated therewith; tie clips or tie clips of precious metal or coated therewith; badges of precious metal or coated therewith; bracelets of precious metal or coated therewith; Necklaces in precious metals or coated therewith; medals in precious metals or coated therewith; short chains and ornaments in precious metals or coated therewith; buttons in precious metals or coated therewith; clip in precious metals or coated therewith; boxes of precious metal or coated therewith; decorations in precious metals or coated therewith; jewelry; sculptures and precious metals products.

(Texto em inglês)

Apple Class 14

Este é mais um dos rumores que dá conta que o possível iWatch da Maçã está perto de ser apresentado e nós aguardamos com grande expectativa. Possivelmente a WWDC 2014 seja o palco para a tão esperada apresentação.

0 comments