Apple abre nova loja na China e os MacBooks Pro podem ser atualizados em breve

No último fim de semana abriu uma nova loja da Apple na China, a sua 12º naquele país. Trata-se de mais uma loja localizada em Paradise Walk Chongqing e com o estilo arquitetónico tão característico da gigante de Cupertino e das Retail Store.

Apple Store, Paradise Walk Chongqing

Contudo o que causou mais atenção na imprensa não foi a abertura da loja, mas sim algumas informações dos modelos à venda naquela loja que foram fotografadas e publicadas online.

Apple Store, Paradise Walk Chongqing - Macbooks

Na imagem podemos ver que se trata dos habituais iPads que apresentam as informações sobre os produtos nas Apple Retail Store. Neste caso as informações são dirigidas aos MacBooks Pro e onde constam indícios que a gigante de Cupertino poderá vir a atualizar as suas máquinas com processadores mais rápidos e oferecendo a partir de agora 16GB de RAM de origem nos modelos de 15 polegadas.

No primeiro modelo apresentado, mudaria de um Intel Core i7 2,0GHz de quatro núcleos para um 2,2GHz, no segundo modelo, de 2,3GHZ para 2,5GHz e no terceiro, o modelo de topo, de um processador de 2,6GHz para um Intel Core i7 2,8GHz de quatro núcleos e um SSD de 1TB.

Os preços apresentados são iguais aos atuais o que indica que poderá ser mesmo uma das atualizações de rotina da Apple, tal como fez com os MacBooks Air recentemente.

0 comentários