App Guimarães 2012

Sabendo-se que é bastante frequente nem sequer sabermos o que se passa no nosso próprio país, não será demais relembrar que Guimarães é a capital Europeia da Cultura, e que por isso se torna num destino (ainda mais) atractivo para todos os portugueses.

Para ficarem a par dos inúmeros eventos associados a este evento, nada como dar uso à tecnologia dos smartphones e tablets, e recorrer à App oficial Guimarães 2012. Uma App que está disponível para iOS e também para Android.

Por trás de um design simples encontramos aquilo que realmente interessa: a informação sobre todos os eventos do dia, para cada dia. Eventos esses que poderão descobrir por data (através do calendário), ou ainda por categoria: música, teatro, dança, cinema, conferências, exposições, etc.

Quando descobrirem um evento que vos atraia, podem ainda partilhá-lo com os vossos amigos no Facebook ou Twitter, marcá-lo como favorito para mais fácil acesso, e ainda adicioná-lo à vossa agenda no telemóvel (para além de poderem ver o local do mesmo no Google Maps.)

0 comments