App da semana: Touchnote

A tecnologia acabou com uma série de tradições, mas não tem que ser assim e a app desta semana vem comprovar isto mesmo. E se este Natal enviássemos um postal àquela pessoa especial? Sem ser preciso sair de casa para ir aos CTT? A Touchnote traz-nos a solução.

A Touchnote é uma aplicação muito bonita e que serve exatamente para enviar postais. Só temos que escolher a fotografia, escrever a mensagem, preencher a morada e a app encarregar-se-á de enviar o postal até ao destinatário. É mesmo muito muito simples! Com apenas alguns toques criamos postais girissímos e que vão, de certeza, alegrar o coração de quem os receber.

1

2

Adaptada à época natalícia, a nova versão traz ainda a possibilidade de surpreender os mais novos com um postal do Pai Natal! Além de fazer a sua criança feliz ainda contribui para a The Rainbow Trust, uma associação inglesa que ajuda crianças vítimas de doenças terminais.

Touchnote envia postais para todo o mundo e garante que se não estiver satisfeito devolvem o dinheiro. Em relação a preços, um pack de 5 créditos custa 9,95€, sendo que um postal normal custa 1 crédito, enquanto que um postal com temas festivos custa 2 créditos.

A aplicação está disponível tanto para iOS como para Android.

TouchNote
Price: Free

0 comments