App da semana: Snoop

Em todos os escritórios há um ‘ladrão’ de comida. Ou mais que um. Alguém que aproveita o vazio da copa para sacar do frigorífico o snack mais apetitoso. Já lhe aconteceu ser vítima deste crime laboral? Se não lhe derem acesso às imagens de videovigilância prepare você mesmo a sua câmara de vídeo. E não, não precisa de gastar um balúrdio em equipamento topo de gama. Só precisa de dois dispositivos móveis e da aplicação Snoop.

Snoop é uma app suuuuuper simples. Com ela vai dar uso ao smartphone ou tablet antigo, transformando-o numa câmara de segurança. Qualquer pessoa consegue configurar o sistema, acredite. Basta abrir a app nos dois dispositivos, num deles escolher cast e no outro watch. Sendo que o cast será aquele que ficará a servir de câmara. Insere o pin para que a aplicação ligue os dois dispositivos e já está, prontinho a funcionar.

E só só isto. simples e eficiente. Se por acaso foi de férias e se esqueceu do intercomunicador, use Snoop para ir deitando um olho ao seu bebé enquanto se liberta do stress do dia-a-dia.

0 comments