App da semana: Sleep Time

Não há nada como uma boa noite de sono, não é verdade? Dormir bem é a base para uma vida saudável e, por isso, é importante controlarmos o que dormimos. Com Sleep Time pode fazer isso de uma forma muito simples.

A app desta semana tem duas funções: a de análise do sono e de despertador. Sleep Time tem assim várias funcionalidades: desde a escolha do toque do despertador, ao facto da mesma despertar mesmo em modo silencioso, à integração com Apple Health.

Para ajustar o despertador basta rodar no relógio que se encontra no centro do ecrã e escolher a que horas quer acordar. Imediatamente é lhe apresentado o número de horas que irá dormir se acordar às horas a que definiu.

Quando acordar ao som do toque que escolheu, é lhe apresentado a análise da sua noite de sono, conforme pode ver na imagem anterior. Existe também integração com Instant Heart Rate para detectar a pulsação após despertar.

Se tiver dificuldades em adormecer, Sleep Time dispõe ainda de uma série de sons da natureza para que adormeça completamente relaxado. Tudo para que durma melhor.

0 comments