App da semana: Runtasty

A Runtastic já tinha toda uma vasta gama de apps de exercício físico. O que é que lhes faltava? Algo relacionado com alimentação. É por isso que no ínicio de Abril, foi lançada na App Store uma aplicação com receitas saudáveis denominada Runtasty.

Runtasty é uma típica app de receitas, direcionada para o público que procura seguir uma alimentação saudável. É verdade que já existem uma série de aplicações de cozinha, mas em português, e que funcionem bem, são muito poucas. Fiquei logo fã mal a abri.

O design é simples e bonito, como se quer. Além disso, a app oferece mais de 40 receitas preparadas por nutricionistas para todos os tipos de dietas: sem glúten, vegan, vegetariana, carne, laticínios, low-carb, entre outras. É só escolher o que procura e meter mãos à obra. Para ajudar na confeção das receitas, Runtasty inclui também vídeos a explicar passo a passo, bem como vídeos adicionais com os melhores truques para tornar a sua vida na cozinha muito mais fácil.

Existe, ainda, uma opção para salvar as suas receitas favoritas e, para que saiba tim tim por tim tim o que está a comer todas as receitas incluem dados como calorias, proteínas, carboidratos e quantidade de gordura.

0 comments