App da semana: Quoty

A crise económica criou novos hábitos nos portugueses. Passámos a levar marmitas para o trabalho, a  vender tudo aquilo de que já não precisamos e principalmente… a caçar promoções. Não vale a pena negar, não há melhor sensação do que comprar com 30%, 50% ou 80% de desconto. Não há ninguém que não goste de uma boa promoção. E se puder poupar no supermercado, nas compras básicas do dia-a-dia, ainda melhor. Quoty vai ajudá-lo nesta tarefa.

A app desta semana não é fantástica em termos de design mas é bastante funcional. Porquê? Porque agrega, no mesmo sítio os folhetos de todos os supermercados. Com isto já não precisa de consultar site a site para ficar a conhecer as promoções da semana.

2

A partir dos folhetos pode criar listas de compras por estabelecimento. Ou seja, no Lidl vou comprar queijo e alface, no Continente estão brócolos em promoção e do Jumbo quero aquele creme que está a metade do preço.

1

Para além disso, é ainda possível adicionar os cartões de cliente, para que não precise de andar sempre com 10 cartões diferentes na carteira. Abre a app e pronto.

Price: Free

0 comentários