App da semana: Pocket

Esta semana a app é bem “velhinha”, eu sei. Mas é um clássico e é um erro não falar dela. Se nos bolsos guardamos coisas que mais tarde vamos usar, na Pocket guardamos todo o tipo de ligações que não queremos perder, ou que precisamos de mais tempo para as ler.

1

É muito, muito, simples de configurar: acrescenta-se o botão da Pocket às opções de partilha no iOS, e depois basta clicar no mesmo para guardar o link pretendido. Da próxima vez que encontrar um artigo ou um vídeo que queira ler/ver mais tarde, só tem que o guardar na Pocket. Além disso, a aplicação sincroniza as ligações guardadas no telemóvel, tablet e computador.

2Pocket tem também uma componente social. A partir das pessoas que segue, a app recomenda-lhe histórias que poderão ser do seu interesse. Ou então, recomende você artigos aos seus amigos e seguidores!
dd

Existe, ainda, a opção premium (4,99€ por mês; 44,99€ por ano), que disponibiliza uma biblioteca permanente para dispor de uma cópia pessoal de tudo aquilo que tiver guardado, a opção de pesquisa com texto completo para encontrar qualquer coisa na sua lista e sugere etiquetas para ajudar na organização.

Pocket
Price: Free+

 

 

0 comentários