App da semana: Musical.ly

Não sei por onde é que eu andei com a cabeça durante este tempo todo para nunca ter ouvido falar desta aplicação. Não sei mesmo, até porque, segundo consta, é super famosa e utilizada por diversas celebridades por este mundo fora.

Musical.ly é o nome de uma app super divertida. Apresenta-se como uma comunidade de vídeo e de música. Porquê? Porque com esta aplicação, qualquer pessoa cria um vídeo engraçadíssimo de si próprio a cantar como um verdadeiro artista. Tão simples que basta escolher o som (há imensos!), carregar em gravar e começar a sincronização labial.

1

Claro que existe uma série de opções mais ‘técnicas’, sendo também possível adicionar efeitos ao vídeo, tais como: filtros, movimento rápido, câmara lenta, time lapse, reverso, entre outros.

2

O melhor é que esta app é mesmo uma comunidade, e pessoas de todo o mundo já se juntaram à brincadeira, incluindo cantoras como a Selena Gomez ou a Ariana Grande. Além disso, existe ainda a opção de partilha noutras redes sociais como o Instagram, Facebook, Twitter, Messenger, WhatsApp e Vine.

0 comentários