App da semana: Moments

É bem possível que já conheçam esta app, até porque ela é do Facebook, mas acho que merece ser falada. Refiro-me à aplicação Moments, ou momentos, em português, que é, nada mais nada menos do que uma forma simples de partilhar fotografias. “Mas como assim Patrícia? Há mil e uma formas de partilhar fotografias”. Pois há, têm razão, mas se vocês e os vossos amigos utilizarem esta app nunca mais vão haver fotografias perdidas daquela festa ou daquele jantar, porque com Moments vão conseguir partilhar com todos as fotografias que cada um tirou.

Como é que funciona? A app agrupa as fotografias que tens no telemóvel com base nas pessoas que estão nelas e no momento em que foram tiradas. Basta confirmar que o albúm esta correcto (se não estiver é só editar), dar-lhe um nome e está criado um momento. Podes também adicionar mais fotos e claro, adicionar pessoas àquele momento, ou albúm. Desta forma, os teus amigos podem adicionar as fotos deles àquele momento, ficando tudo agrupado.

As fotografias que outros partilham contigo podem ser salvas no rolo da câmara e, além disso,  se quiseres podes partilhá-las diretamente no Facebook ou no Instagram e enviá-las por Messenger.

Nas próximas férias já sabes que aplicação usar para juntar as fotos todas da malta.

0 comentários