App da semana: Meetup

Há pessoas que precisam de companhia para fazerem algo de diferente: ir ginásio, aprender uma língua nova ou inscrever-se em aulas de dança. Fica tudo mais fácil quando não estamos sozinhos e quando encontramos pessoas que têm os mesmos interesses que nós. Concorda? Então instale já a app Meetup.

Meetup é uma aplicação que ajuda as pessoas a construir uma rede de amigos ou a expandir o círculo já existente, com base nos interesses de cada um. Ou seja, junta pessoas em milhares de cidades para fazer aquilo que elas realmente gostam.

a

Começa por dizer à aplicação os temas que lhe suscitam mais interessem, as áreas que lhe interessam, desde a tecnologia à saúde e ao bem-estar. Consoante as suas escolhas, ser-lhe-ão apresentados encontros, workshops ou outras atividades que talvez sejam do seu interesse. Depois disso, é só aparecer!

b

Existem imensos meetups: de línguas estrangeiras, gastronomia e cozinha, fitness e desporto, tecnologia, música, fotografia, literatura… a lista é enorme. E, se mesmo assim não conseguir encontrar nenhum do seu interesse, pode sempre criar o seu próprio grupo.

Price: Free+

0 comentários