App da semana: Ink Hunter

Quando vi o nome Ink Hunter no número 1 do top da App Store fiquei curiosa e descarreguei logo a aplicação. Admito, tem a sua graça.

À semelhança daquelas apps que lhe mostram como ficaria com determinado corte de cabelo ou com uma maquilhagem diferente (exemplo: MakeUp Genius da L’oreal), a Ink Hunter permite-lhe ver se aquele desenho de que gosta, fica bem tatuado no seu corpo. Consegue ver os benefícios? Se experimentar antes, escusa de fazer experiências que ficam literalmente para sempre gravadas na sua pele. É ou não é? É, pois claro.

Então e como funciona? Muito muito simples. Para começar tem que fazer um desenho na sua pele, no local que gostaria de tatuar: braço, perna, barriga, etc. Mas calma, utilize uma caneta normal, daquelas tintas que saem facilmente com sabão sim? Pronto. Faça o desenho conforme explicado na app, escolha a tatuagem que quer experimentar – e esta pode ser das que vêm com a aplicação ou uma carregada por si – e aponte a câmara do iPhone.

1

Imediatamente vai ver a tatuagem na sua pele! Tire a fotografia, edite-a se desejar, e divirta-se com a sua “nova tatuagem”. 🙂

2

Para já, Ink Hunter só está disponível para iOS. Mas, no site da app existe a indicação de que já estarão a ser criadas versões para Android e Windows Phone.

0 comments