App da semana: Hours

A app desta semana é especialmente dedicada aos freelancers. Porquê? Porque isto de trabalhar em vários projectos ao mesmo tempo (muitas vezes para clientes diferentes) tem muito que se lhe diga… e pode ser um verdadeiro desafio na hora de registar as horas de trabalho. Mas, com esta aplicação. esse problema vai deixar de existir.

1

Hours facilita o registo do tempo. Dotada de um design lindíssimo, a aplicação promete transformar a contagem do tempo em algo agradável de se fazer. O melhor? O serviço de lembretes. Hours pode ser programada para o lembrar que às x horas tem que começar a trabalhar no projecto y. E se mudar de projecto e se esquecer de alterar o contador, a aplicação também tem solução: basta ir à linha do tempo e procurar o erro ou arredondar os minutos.

2

A app disponibiliza, também, um calendário geral onde pode ver os dias em que trabalhou e os em que não trabalhou e, além disso, cria relatórios do trabalho realizado que pode consultar diretamente na aplicação ou, se preferir, recebê-los no email.

ff26

Hours está disponível em todos os dispositivos da Apple: iPhone, iPad, Apple Watch e Mac.

 

0 comentários