App da semana: Bownty

Estamos praticamente no fim do ano. Depois de 12 meses de trabalho, de stress e de dores de cabeça já merecemos um miminho não acha? A Bownty está aqui para ajudar.

A app desta semana chama-se, portanto, Bownty e tem como objectivo reunir experiências, descontos em serviços, refeições, espadelas de sites como Groupon, GoodLife, TopVendas e outros. Qual é a vantagem desta app? Torna a procura muito mais fácil. Quanto ao leitor não sei, mas eu recebo dezenas de emails, todos os dias, destes serviços e o que acontece é que acabo por nem lhes prestar atenção. Agora basta abrir a Bownty, que ainda por cima é uma aplicação muito bonita, e navegar por entre os descontos.

12

Tal como nos outros serviços deste género pode escolher em que cidade deseja procurar experiências (existe uma opção para usar a sua localização, no entanto, parece-me que esta funcionalidade ainda precisa de alguns melhoramentos). Para além disso, é possível consultar opiniões de outros clientes, pesquisar por categorias ou mesmo por palavras-chave. Pode também partilhar eventos com amigos e família.

tg

Bownty, a app, nasce do serviço que já existia online. A aplicação é gratuita e está disponível para iOS e Android.

0 comentários