Analista diz que iPad mini com ecrã Retina só em 2014

O analista Richard Shim da DisplaySearch reviu as suas previsões e prevê agora que o iPad mini com ecrã Retina só ficará disponível em 2014.

Inicialmente as previsões do analista apontavam para que a Apple lançasse um iPad mini com ecrã Retina na segunda metade de 2013 e que em 2014 seria lançado um novo modelo do iPad mini.

Richard Shim diz agora que a Apple irá lançar ainda este ano um novo modelo do iPad mini que terá na mesma um ecrã (não Retina) de 7.9 polegadas com resolução de 1024×768. Este novo iPad mini terá o sistema operativo iOS 7 e um processador A6, em termos de design o analista acredita que este será mais fino que o iPad mini atual.

Para 2014 o analista prevê que a Apple lance um novo iPad mini, este já terá um ecrã Retina com uma resolução de 2048×1536, este modelo também terá instalado o iOS 7.

Previsões à parte é mais que garantido que a Apple lance mais cedo ou mais tarde um iPad mini com ecrã Retina, mas segundo as novas previsões do analista Richard Shim da DisplaySearch teremos que esperar por 2014 para que isso aconteça.

 

0 comments