Analista acredita que iPhone 5S sairá em Junho e terá várias cores disponíveis

Uma notícia avançada pelo Business Insider baseada em informações dadas pelo analista Peter Misek da empresa Jeffries revela que o iPhone 5S poderá ser lançado em Junho do próximo ano.

Peter Misek diz ainda que o iPhone 5S será alvo de alguns melhoramentos a nível de hardware, incluindo uma câmara/ecrã HD, uma bateria com uma melhor autonomia e tecnologia NFC.

À semelhança do que acontece com a 5ª geração do iPod touch o iPhone 5S poderá estar disponível em várias cores diferentes (6 a 8 cores).

O analista não põe de parte o lançamento de um iPhone low cost que terá um preço a rondar os $200-$250 dólares e o seu lançamento poderá estar marcado para Junho/Julho de 2013.

Misek fala também da 5ª geração do iPad e diz que este poderá vir equipado com um ecrã IGZO, e espera também melhorias a nível da espessura e redução de peso em comparação com o modelo atual.

A nova Apple TV ou iTV também não escapou às previsões do analista que aponta a sua data de lançamento para Setembro ou Outubro de 2013. As novidades que poderão ter mais destaque na nova Apple TV são o controlo por voz e por gestos e uma nova interface.

 

0 comentários