Alpine e Pioneer anunciaram, Apple confirmou

A Apple acabou de alterar o seu site relacionado com o CarPlay, acrescentando que existirão produtos com suporte ao CarPlay que serão vendidos em separado. Especificamente, a Alpine e a Pioneer são as empresas que irão vender aparelhos deste tipo. “Brevemente poderá adicionar o CarPlay ao seu atual carro com um sistema comprado em separado” pode ler-se no site oficial da Apple. Tanto a Pioneer como a Alpine anunciaram esta semana que iriam atualizar os seus sistemas atuais com o CarPlay e iriam anunciar novos produtos com este recurso da gigante de Cupertino.

Com isto a Apple vem confirmar o que a Alpine e a Pioneer divulgaram à imprensa esta semana e vem dar credibilidade a estes produtos que terão supervisão da Apple e isso irá garantir qualidade.

Para além destas duas empresas a Apple confirmou também que ao longo deste ano empresas como a BMW, a Chevrolet, a Ford, a Jaguar, a Kia, a Land Rover, a Mitsubishi, a Nissan, a Opel, a Peugeot, a Citroen, a Subaru, a Suzuki e a Toyota irão anunciar modelos de automóveis com este recurso. Recorde-se que a Hyundai já mostrou este recurso no International Auto Show em Nova York e portanto os anúncios dos modelos da marca coreana estarão para breve.

0 comentários