Alguns membros das lojas de retalho Apple já podem testar o OS X Mavericks

Tal como aconteceu com as versões anteriores do OS X a Apple já disponibilizou a versão beta do OS X Mavericks para testes a alguns membros das suas lojas de retalho.

Quando é lançada uma nova versão do OS X a Apple costuma disponibilizar as versões beta do sistema operativo a alguns membros das suas lojas de retalho, mas nem todos os funcionários têm acesso a estas versões, só quem recebe o convite por parte da Apple é que pode por “as mãos” antecipadamente no novo OS X.

Aqui está o excerto do email que mostra como é que as pessoas são convidadas a testar o novo OS X Mavericks.

Você está convidado a participar no programa de pré-lançamento do OS Mavericks. A apresentação de feedback, é completamente voluntária e não uma “obrigação” do seu trabalho. Se aceitar, iremos fornecer-lhe uma versão pré-lançamento do OS X Mavericks para instalar e usar. Você vai ter acesso a todos os novos recursos como iBooks, Mapas, Calendário, Safari, iCloud-Keychain, Vários monitores, Notificações, Tabs Finder, Tags, e muito mais! Você deve usar o OS X Mavericks apenas no seu computador pessoal e no seu tempo pessoal. A Apple vai fornecer-lhe meios para submeter feedback sobre suas experiências com o OS X Mavericks, se você decidir fazê-lo. A Apple pede também que você use as futuras versões do Mac OS X Mavericks quando estas forem disponibilizadas. As respostas dos programas anteriores têm sido extremamente positivas. Obrigado a todos os que participaram!

A Apple inicialmente disponibiliza as versões beta aos programadores mas pouco tempo depois costuma alargar o acesso a estas versões a funcionários selecionados para que estes também forneçam o seu feedback de utilização do sistema operativo.

0 comments