Airmail – um cliente de e-mail minimalista

Foi lançado ontem na Mac App Store o Airmail, um cliente de e-mail minimalista e bastante intuitivo que se foca na usabilidade e nas funcionalidades, não descorando todo o design que o envolve.

 

airmail-01

Podem ser adicionadas ao Airmail uma ou mais contas, tudo de um modo muito rápido e simples. Este suporta diversos serviços de e-mail, tais como, o iCloud, Gmail, Google Apps, Yahoo!, ou mesmo qualquer serviço com acesso através de IMAP.

Resposta rápida, atalhos do Gmail ou personalizados, suporte à Dropbox, pré-visualização de anexos, agrupamento de mensagens por assunto, possibilidade de adicionar alias e compatibilidade com o Centro de Notificações são algumas das funcionalidades que este cliente de e-mail oferece.

 

airmail-02

 

Ainda sobre a aparência da aplicação, esta pode ser alterada, pois é disponibilizado ao utilizador vários temas e outras opções de personalização. Desde o tipo de letra a usar por cada conta de e-mail, a cor da legenda (label) atribuída a cada e-mail recebido e também se o utilizador pretende que o ícone da aplicação apareça apenas na dock, na barra de estado ou em ambos

 

airmail-03

 

Download: iTunes Store
Preço: 1,79€

Categoria: Utilitários
Atualizada: 29/5/2013
Versão: 1.0.2
Tamanho: 18.6 MB
Idioma: Inglês
Programador: Bloop S.R.L
Classificação de 4+

Requisitos: OS X 10.7 ou posterior, processador de 64 bits

0 comments