Agora é possível testar todas as combinações do Apple Watch no site da Apple

A Apple decidiu disponibilizar no seu site uma ferramenta, que vários outros websites já tinham criado: uma página onde os utilizadores podem testar todas as combinações possíveis do Apple Watch incluindo os dois tamanhos de caixas e as diferentes braceletes.

Nesta nova página já estão presentes as braceletes para o Apple Watch apresentadas pela Apple no último evento de dia 21 de Março e permite ainda ver como o relógio ficará com os diferentes mostradores.

Esta ferramenta pretende facilitar a escolha a todas as pessoas que querem comprar um Apple Watch e não têm nenhuma loja ao pé onde possam testar as várias possibilidades e combinações para este dispositivo.

Infelizmente esta galeria interactiva da Apple não passa disso mesmo, uma galeria. Isto significa que, quando os utilizadores tiverem escolhido todas as opções que lhe interessam, não poderão simplesmente carregar em “Comprar” e ir para o carrinho de compras. Será necessário voltar as escolher os dois elementos (caixa e bracelete) na respectiva secção de compras para o Apple Watch.

O Apple Watch chegou oficialmente a Portugal durante o mês de Janeiro, com o modelo mais barato – versão Apple Watch Sport de 38mm e bracelete desportivo – a começar nos 379€.

0 comentários