Agora é possível trocar iPhone por um novo e pagá-lo em mensalidades de 15 dólares

A Apple iniciou, apenas nos Estados Unidos da América, um novo programa que facilita a compra dos dispositivos móveis mais recentes da empresa.

Este programa é complementar ao programa de Upgrade anunciado pela Apple o ano passado, que permite aos norte-americanos mudarem para o novo iPhone directamente na Apple, através do pagamento de uma mensalidade (durante 24 meses) a rondar os 30 dólares. A título exemplificativo uma pessoa inscrita neste programa quando comprou o iPhone 6s poderá em Setembro mudar para o suposto iPhone 7 sem ter que pagar o valor total do dispositivo.

De acordo com o USA Today, este novo programa intitulado “Trade Up With Installments” funciona em modo semelhante ao anterior. Se a pessoa tiver um iPhone 4 poderá trocar pelo iPhone 5s e pagar apenas 14,58 dólares durante 24 meses, com valor idêntico a ser pago pelas pessoas que têm um iPhone 6 e quiserem mudar para o 6s. Se o consumidor estiver interessado em dar um salto maior, passando do iPhone 4 para o 6s Plus de 128GB então terá que pagar cerca de 35.37 dólares por mês.

Estes programas da Apple têm um objectivo claro: aumentar o número de pessoas a utilizar os dispositivos mais recentes. Numa recente apresentação de resultados fiscais, o CEO da Apple referiu que 60% das pessoas com dispositivos mais antigos que o iPhone 6 não fizeram a renovação para estas duas novas gerações mais recentes.

Este programa apenas se encontra disponível dos Estados Unidos da América, infelizmente

0 comments